Projetos Sociais da Fundação João e de Lojas jurisdicionadas ao GORGS, GOB-RS e GLMERGS.

A cada ação os Projetos Sociais desenvolvidos pela maçonaria, por seus diversos núcleos, são novas oportunidades renovadas para cultivarmos nossas missões histórias, de valores e solidariedade, com o envolvimento de pessoas e instituições que se somam ao DNA da Fundação São João como braço filantrópico do GORGS para promover ações em todos os rincões do Rio Grande do Sul.
Participe ativamente dessa grande corrente, integrando seus Projetos de atividades a uma ampla publicidade e acompanhamento, ofertados pela FSJ, com uma programação oficial em todo o Estado do RS, que será divulgada na página da Fundação São João, através de um moderno mapa dinâmico e que passará a ser acompanhado por nossa equipe técnica de auxilio a Projetos.

Faça a inscrição do seu projeto através do formulário clicando abaixo.