Reunião com APAE – Uruguaiana

No dia 02/03/2023 o Presidente da Fundação São João Ir. Maxsoel Bastos de Freitas, acompanhado pelo Ir. Salvador Severo, delegado da 31ª. Região Maçônica, Pelo Ir. James Trein, VM da Loja Cruzeiro do Sul II, pelo ir. Jaime Ribeiro, Conselheiro Fiscal da FSJ e pelo Sr. Presidente do Rotary Club Cruzeiro do Sul, estiveram em Uruguaiana numa reunião com a Presidente da APAE Dra. Claudia e demais membros da administração desta entidade a fim de tratar da continuidade de funcionamento do dispensário farmacêutico que as entidades possuem em conjunto na cidade. O Dispensário farmacêutico tem por objetivo distribuir gratuitamente medicamentos a população carente. Na oportunidade o Presidente da FSJ e o Conselheiro da FSJ estiveram, também, em reunião com o Secretário de Saúde da cidade de Uruguaiana, Sr. Diego Cantori Hernades e com representantes da Vigilância Sanitária, para tratar do mesmo tema.