Projeto Social em parceria. Fundação São João e Lions Medianeira

No último dia 5 de agosto (sábado) a Fundação São João em parceria com o Lions Medianeira, realizaram atendimento oftalmológico em dezenas de crianças no pátio da Igreja Medianeira no bairro do mesmo nome ,na cidade de Porto Alegre.
As crianças atendidas estão na faixa etária entre 6 e 16 anos, após a consulta, se o médico indicar o uso de óculos, a parceria entre Fundação São João e Fundação Lions, providenciam nas armações e lentes receitadas.
A partir deste Projeto Social, estaremos já programando uma atividade mensais deste atendimento oftalmológico nas diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul.
Para o mês de setembro já está programado que o atendimento será realizado no Acampamento Farroupilha, no Parque da Harmonia em Porto Alegre.
Em outubro estamos em negociação com os irmãos de Caxias do Sul, para fazer o atendimento naquela cidade, onde a irmandade demandar.
Este é mais um Projeto Social que estamos realizando dentro de nosso espírito de sempre servir a irmandade e a sociedade Riograndense.