51-3224.2020 | 3212.9901 contato@fundacaosaojoao.com.br

É a fé que dá ao homem o ímpeto indispensável para agir e o entendimento para perseverar.  Roger Martin du Gard (23 de março de 1881 – 22 de agosto de 1958) escritor francês.

Mais um Natal se aproxima e o novo ano está chegando, trazendo com ele as esperanças que nos alimentam a alma.

Outro ano de muitas adversidades enfrentadas. Mas a fé que nos move contou com a preciosa ajuda de nossos colaboradores que contribuíram para o sucesso de nossa causa.

Em nome da Fundação São João agradecemos do fundo de nossos corações a todos os voluntários, conselheiros, diretores, irmãos maçons, os empregados e entidades coirmãs que possibilitaram atingir os objetivos de nossa missão, no desenvolver de ações assistenciais e beneficentes para confortar os carentes e necessitados que são as estrelas que trazem o brilho necessário para conduzir nossa perseverança e manter a fé num amanhã melhor e mais justo.

A FSJ, por intermédio de sua Diretoria, renova os agradecimentos a todos que ajudaram, mais uma vez, a superar as dificuldades do ano de 2021 e a realizar sua missão.

Que em 2022 reine a paz e a saúde entre todas as famílias, com perseverança e muita fé para que não se apague a chama da esperança.

Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Diretoria Executiva da FSJ

E.·.V.·. 2021.