Loja Maçônica Estrela do Atlântico Sul nº 120 Visita a FSJ

A diretoria da Fundação São João, representada por Seu Presidente Ir. Maxsoel Bastos de Freitas, Pelo Vice Presidente Institucional Léo Ribeiro de Souza e pelo seu Vice Presidente Administrativo Paulo Ricardo Cremer, receberam neste 06/03/2023, nas dependências da fundação, representantes da Loja Maçônica Estrela do Atlântico Sul nº 120, jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul (GLMERGS), Irmão V.M. Carlos Eduardo Winter e o irmão Alexandre Limeira. Os irmãos da Loja Estrela do Atlântico Sul vieram conhecer a FSJ, bem como trabalhos realizados pela instituição, com a intenção de colaborar de alguma forma. Nesta visita ficou acertada uma palestra de apresentação para todos irmãos daquela oficina, em dia e hora que serão previamente agendados.