Fundação São João foi convidada pelo Comando de Policiamento da Capital

A Fundação São João foi convidada pelo Comando de Policiamento da Capital, Cel QOEM Jefferson de Barros Jaques e o Comandante do 9º Batalhão Militar, Cel QOEM Oto Eduardo Rosa Amorim, para a solenidade da Passagem de Comando do 9ºBPM “Batalhão Voluntários da Pátria”, ao Ten Cel QOEM Rodrigo Mohr Picon. O evento realizou-se dia 18 p.p. às 17h, nan sede da unidade, sito na Av. Prais de Belas, 800 – Menino Deus.
Representando a Fundação estiveram presentes o Vice Presidente de Relações Institucionais Renato Berger Dornelles e nossa colaboradora Lidia Castro Pereira. Na ocasião parabenizamos o Cel. Amorim que deixou o cargo e o Ten Cel. Rodrigo Mohr Picon que assume o comando a partir desta data.

IMG-20180419-WA0007