Fundação São João em Passo Fundo

No dia 19 de março de 2018, a Fundação São João esteve reunida na cidade de Passo Fundo/RS,com a Maçonaria Unida daquela cidade. Nosso anfitrião o V.M. Hamilton Motta Gomide da Loja Antônio Xavier – GORGS, foi quem marcou a reunião e convidou os Veneráveis e Hospitaleiros das Lojas das três potências para que fizéssemos uma apresentação dos projetos sociais e atividades da nossa Fundação. Foi uma reunião muito proveitosa, onde todos os sentidos nos levaram para uma ação fraterna naquela cidade. Na ocasião foi-nos apresentado a ideia para auxiliarmos uma entidade que atende crianças em situação de vulnerabilidade.. A Maçonaria Unida de Passo Fundo ficou de reunir-se e desenvolver um projeto social junto com a Fundação São João. Temos certeza que iremos juntos desenvolver um grande projeto social.