Fundação São João divulga suas principais atividades de setembro

Texto e fotos: Sec. Assistência Social FSJ.

Escola Porto Alegre

A rede de solidariedade liderada pela FSJ continuou realizando suas ações de ajuda humanitária às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social devido ao contexto pandêmico e demais realidades do cotidiano. Uma das ações realizadas foi a ajuda para moradores em situação de rua vinculados à Escola Municipal Porto Alegre, situado no Centro Histórico do município de Porto Alegre.

SPAN Pelotas

Ainda no mês de setembro, o presidente da Fundação São João, Renato Berger Dornelles, visitou, junto à administração do GORGS, a 19ª. delegacia regional maçônica, ocasião na qual conheceram o projeto de construção e distribuição de cestas básicas a famílias em vulnerabilidade, desenvolvido pela Sociedade Pelotense de Assistência a Maternidade, à infância e Auxílio aos Necessitados – SPAN – em parceria com a Fundação São João.

Texto e fotos: Sec. Assistência Social FSJ