Fundação São João: ações realizadas no mês de agosto

Texto e fotos: Secretaria de Assist. Social FSJ

A rede de solidariedade liderada pela FSJ continuou realizando suas ações de ajuda humanitária às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social devido ao contexto pandêmico e demais realidades do cotidiano. Com a finalidade ajudar e dar apoio ao próximo, a ajuda foi para os idosos de diferentes áreas do município de Porto Alegre.

No dia 02 de agosto do decorrente mês foram entregues 10 cestas básicas para Associação do voluntariado e da solidariedade-AVESOL bairro Floresta-POA-RS, estiveram presente na entrega Daniela Pimentel, Marcelo Silva representantes da AVESOL e Isabel, Silveira e Luciano Medeiros representando a FSJ, AVESOL citou a parceria com a FSJ em seu site.

No dia 05 do decorrente mês foram entregues 24 cestas básicas, medicamentos e 17 sacos de roupas ao Pe. Rudimar líder da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem na Ilha da Pintada-POA, na ocasião estiveram presentes, Tabajara Bregão vice-presidente de finanças, Isabel Silveira Assistente Administrativa e Luciano Medeiros Assistente Social.

No dia 06 do decorrente mês foram entregues nas dependências da FSJ, 08 cestas básicas para o Sr. Antonio Santos representante do Centro Comunitário Jardim Bento Gonçalves, a referida instituição fez um agradecimento público a FSJ na sua página do Facebook, veja link abaixo, https://www.facebook.com/703980879667383/posts/4354038697994898/

No dia 23 de agosto de 2021, foram entregue mais de 200kg de roupas para doação as seguintes lojas, Estância da Acácia e Bom Jardim das Acácias, Ambas do Oriente de Estância Velha. Estiveram presentes na Entrega Renato Dornelles presidente da FSJ, Ir. Luis Henrique delegado da 10 região e os administradores das referidas lojas.

Texto e fotos: Secretaria de Assist. Social FSJ