Escola Estadual Especial de Ensino Fundamental Nehyta Martins Ramos

A Fundação São João participou de um concurso de projetos sociais patrocinado pelo Banco Sicredi, entre os milhares de inscritos, o projeto apresentado pela Fundação São João foi contemplado. Este projeto é para instalação de uma série de brinquedos infantis, formando uma pracinha de lazer e entretenimento para as crianças da Escola Estadual Especial de Ensino Fundamental Nehyta Martins Ramos no bairro Belém Novo. No dia 2 de outubro p.p. com a presença do Grão-Mestre Adjunto Ir. Antonio Carlos Lampert, a diretoria do Sicredi, a diretoria da Fundação São João, mais representantes da Brigada Militar e Autoridades, fizemos um ato simples mas com muita simbologia e fraternidade a entrega deste espaço as crianças da Escola.

Na ocasião também a Fundação São João proporcionou um lanche especial com a distribuição de cachorro quente e refrigerantes a todas crianças da Escola.

Ficamos orgulhosos, pois este é o papel principal da Fundação São João, levar a solidariedade e filantropia aos necessitados do nosso Estado.