Doaçao de briquedos para crianças carentes – Uruguaiana -RS

A fundação São João, irmanada com as Lojas Maçônicas Cruzeiro do Sul II e Jayme Tarago esteve presente em mais uma ação solidária na distribuição de brinquedos a crianças carentes, agora na cidade de Uruguaiana.

A fundação São João efetuou a doação de 147 Brinquedos para crianças Carentes de 4 a 10 anos do “morro do piolho” somando-se a um projeto assistencial local da Casa Espírita Paz em Jesus.

Neste dia 20/12/2023 os brinquedos foram distribuidos juntamente com alimentos e roupas para as famílias atingidas pelas cheias do Rio Uruguai que começaram a voltar para suas casas.

Nosso irmão Jaime Ribeiro que é presidente do Conselho Fiscal da FSJ representou a entidade.

Nosso DNA é ser o braço assistencial da Maçonaria/Gorgs na sociedade onde está inserida.