Diretoria da FSJ visita a AMANOR – Caxias do Sul

A diretoria da Fundação São João do GORGS, representada por Seu Presidente Ir. Maxsoel Bastos de Freitas, Pelo Vice-Presidente Institucional Ir. Léo Ribeiro de Souza e pelo seu Vice-Presidente Administrativo Ir. Paulo Cremer dos Reis, estiverem no dia 08/04/2024 em uma visita institucional a sede da AMANOR (Associação dos Maçons da Região Nordeste) em Caxias do Sul que estava assim representada: Presidente ir. Telmo Alexandre Gil, Ex- Presidente Ir. Mauro Siriane, Gerente Executivo Ir. Flavio Tavares, Vice-presidente Ir. João Paulo Boeno Pagno e pelo Delegado da 12ª. Região maçônica Ir. Miltom Carlos de Souza. A visita foi com vista a buscar uma integração entre as duas instituições e alinhar projetos de interesse de ambas as entidades maçônicas.