Curso “ARTE DA DECLAMAÇÃO”

Primeiro Curso “ARTE DA DECLAMAÇÃO”, um projeto idealizado pela Fundação São João de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência Social em parceria com o Grande Oriente do Rio Grande do Sul -GORGS, e aporte financeiro do SICREDI.

Agradecemos o CTG Vaqueanos da Tradição de Porto Alegre, que nos recebeu e vai sediar as duas turmas – uma hoje e a outra amanhã dia 30/11.

Agradecemos a todos da patronagem pela recepção e empenho em apoiar para que a “Arte de Declamar” ganhe ainda mais força junto aos nossos jovens.

Para ministrar este curso o grande professor e Pajador – Pedro Júnior Lemos da Fontoura II, com certeza um mestre na arte da declamação e que hoje nos mostrou que é um mestre nato, pois captar a atenção e conseguir transmitir um pouquinho do seu grande conhecimento na noite de hoje.

Este projeto foi idealizado pela Fundação São João que tem como Presidente o irmão Maxsoel Bastos de Freitas – ele que também é um poeta e faz questão de promover o conhecimento desta arte.

Que está parceria seja longínqua para o bem de todos nós no mundo das artes gaúchas.