Acordo de cooperação mútua entre Fundação São João e AMANOR

No dia 8 de julho p.p. por ocasião do 14º Jantar dos Mestres de Banquete, evento este realizado pela AMANOR na cidade de Caxias do Sul/RS, foi assinado um acordo de cooperação mútua entre as duas entidades, no sentido de desenvolverem em conjunto projetos sociais na região abrigada pela AMANOR. Este foi o primeiro passo, para execução da fraternidade e atendimento social a nossa sociedade na região nordeste do Estado, em conjunto pelas duas organizações.
Já na próxima semana estará ocorrendo uma reunião para começarmos o planejamento do primeiro projeto social.
A Fundação São João fica muito feliz com este acordo pois é nossa meta o retorno e investimento na assistência social, direcionando as instituições amparadas pelas Lojas Maçônicas do nosso Estado.