Abertura do Ano Maçônico 31ª Região Maçônica

O Presidente da Fundação São João Ir. Maxsoel Bastos de Freitas, a convite do Ir.`. Salvador Severo, Delegado da 31ª. Região Maçônica, participou da abertura do ano maçônico naquela região. A reunião conjunta da Delegacia foi realizada no dia 03/03/2023 no templo da Loja Maçônica Cruzeiro do Sul II em Uruguaiana. Na oportunidade o presidente da FSJ, acompanhado do Ir. Jaime Ribeiro, membro do Conselho Fiscal da FSJ, proferiu a primeira palestra a cerca dos objetivos da entidade, bem como da atual situação da instituição e quais os projetos para o futuro. A sessão contou com a Ilustre presença do Presidente da PALM Ir. Paulo Vaucher Bandeira e de diversas representações de Lojas da Delegacia (Uruguaiana, Itaqui e Manoel Viana), bem como com a presença de representantes de Lojas do GOB e da GLMRGS. Esta foi a primeira palestra de um circuito a ser realizado, por membros da diretoria da FSJ, por todo Rio Grande do Sul, que tem como objetivo levar esclarecimento a todos os irmãos do GORGS dos objetivos, ações e da atual situação da FSJ.