A Fundação São João Visita o GOB-RS

Ma manhã do dia 04 de julho de 2023, na sede do GOB, Grande Oriente do Brasil (Rio Grande do Sul), ocorreu o primeiro encontro entre a Presidência da Fundação São João e representantes da nova gestão do GOB-RS. Pela Fundação São João estavam presentes o irmão Maxsoel Bastos de Freitas – Presidente e o irmão Paulo Ricardo Cremer dos Reis – Vice-Presidente Administrativo, pelo GOB-RS o irmão Sergio Bastos – Secretário de Hopitalaria e o irmão Paulo Aragão – Voluntário da Grande Secretaria de Hospitalaria. Nesta ocasião foram apresentados planos de ambas as instituições na área da assistência social, ocorreu a troca de informações e experiências, onde também, institucionalmente, foi firmado o
compromisso de mutua colaboração, objetivando reacender o sentimento de parceria ocorrrido no ano de 2020, registrado no PROTOCOLO DE INTENÇÕES, assinado pelas três potências, e também pela Fundação São João e Fundação Maçonica Educacional.