A Fundação São João integra o CORAS – CENTRO

A Fundação São João nesta quarta-feira dia 12/03/2024, representada por sua colaborado Danielle Harumi Yonea, responsável pelo novo setor de projetos, passou a integrar o CORAS – CENTRO – Comissão Regional de Assistência Social da região CENTRAL de Porto Alegre.

Este movimento da Fundação São João tem como objetivo promover a aproximação da entidade ao CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, com vista a obter este importante registro como estratégia de crescimento nos serviços sociais a comunidade, e, acompanhar as discussões das políticas de assistência social na região de referência.

Nesta oportunidade a FSJ foi apresentada a todos os membros do CORAS.

As comissões são uma oportunidade em que usuários da assistência social, representantes de entidades e moradores das comunidades debatem as demandas da Política de Assistência Social em seus territórios.