Fundação São João visita a AMANOR em Caxias do Sul

No dia 20 de março de 2018, a diretoria da Fundação São João, esteve reunida com a diretoria da AMANOR ( Associação dos Maçons da Região Nordeste), em Caxias do Sul/RS, esta reunião teve como primeiro objetivo parabenizar a nova diretoria e desejar-lhes uma profícua gestão a frente daquela entidade que tanto pratica a fraternidade nesta região do Estado. Aproveitando a reunião a diretoria da Fundação São João mostrou-se interessada em desenvolver um projeto social com a AMANOR, para que através desta parceria possamos alavancar ações internas. A direção da Fundação São João ficou encantada com a receptividade e acolhida com que fomos recebidos pela nova direção da AMANOR. Temos certeza que juntos possamos fazer belos trabalhos em prol dos necessitados.