Fundação São João com nova recepção

A Fundação São João, objetivando oferecer melhores condições de atendimento a família maçônica e a sociedade riograndense, acabou de entregar ao seu público alvo, uma nova recepção, para que nossos irmãos e assistidos possam ter um acolhimento digno e de qualidade quando procuram nossa fundação.

A nova recepção teve seu planejamento e sua obra administrada pelo nosso querido ir.’. Paulo Troian, ao qual ficaremos eternamente gratos por este gesto de apoio e carinho com nossa fundação.
Esta ação faz parte do planejamento estratégico do ano de 2017, onde visamos qualificar nossos serviços e atendimentos. Nossos planos não param por aí, estaremos em breve lançando mais programas sociais, pois este é o objetivo maior de nossa organização.
A função principal da Fundação São João é ser o braço social da maçonaria gaúcha, pois entendemos que cada ação que realizamos, estamos fazendo não em nome da fundação, mas representando cada irmão que colabora com a nossa entidade.
Em breve estaremos com um novo serviço a disposição da família maçônica.
Fraternalmente
A direção