A FSJ ENCERRA 2018 COM SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO, PROJETANDO 2019.

Setembro/2018
 – A Fundação São João é convidada pela Loja Fidelidade e Firmeza Nº 178  – GORGS para a Seção Aberta no Galpão do Piquete Fraternidade Gaúcha – GORG, que foi realizada no Parque da Harmonia. Comparece a Direção da Fundação e colaboradores.

Outubro/2018
 – A festa comemorativa ao Dia da Criança patrocinada pela Fundação São João foi realizada na Escola Estadual Especial de Ensino Fundamental Nehyta Martins Ramos, compareceram ao evento o Presidente Sr. Paulo Renato Moreira, o Vice Presidente de Relações Institucionais Sr. Renato Dornelles e a Sra. Lidia Castro Pereira.

Novembro/2018
 – A Fundação São João em conjunto com a Fundação Lions, realizou no mês de novembro na Feira do Livro de Porto Alegre, exames de visão gratuitamente para os visitantes da feira, bem como o público que acorreu ao nosso consultório móvel estacionado na rua General Câmara . Este tipo de parceria com a fundação Lions já faz parte de um tratado assinado pelas duas Fundações.

Dezembro/2018
– No mês de dezembro a Fundação São João realizou uma festinha de confraternização Natalina para os abrigados da Fundação de Proteção Especial – FPE, que são atendidos por nossos Profissionais.
– Para brindar e celebrar o sucesso dos resultados atingidos pela nossa Fundação Dão João, a Diretoria e Funcionários confraternizaram no dia 17 de dezembro.

Pelos números alcançados e Projetos Sociais realizados, foi sem dúvida o melhor e mais produtivo ano de nossa Fundação. Louvamos e agradecemos o trabalho de cada colaborador pelos resultados obtidos e com as bênçãos do Criador isto é um presságio que o ano de 2019 será ainda maior e melhor para atingirmos de nossas metas, ao alcance do ser humano e sua melhor qualidade de vida.

Dia 21 de dezembro
Será realizado almoço de confraternização, organizado pelo Grupo de Segurança da Cidade Baixa, para homenagear os Membros da Segunda Companhia do 9º Batalhão da Brigada Militar, que fazem o policiamento ostensivo em nosso bairro ( Cidade Baixa).
Na ocasião a comunidade ofertará brindes aos Policiais que se destacaram em 2019, e a Fundação São João também em reconhecimento ao atendimento recebido ofertará um almoço aos homenageados.

Janeiro de  2019
Fundação São João tem a grata satisfação de comunicar a Família Maçônica e a todos assistidos por ela, que a partir do dia 03 de janeiro de 2019 estará atendendo em nossas dependências uma ASSISTENTE SOCIAL, que será responsável pelos nossos projetos sociais, bem como atender as pessoas necessitadas.